Skip to main content
Você sabia? A IQVIA tem mais de 82.000 mentes corajosas de médicos a cientistas de dados - todos transformando o mercado de saúde em mais de 100 países
Você sabia? A IQVIA tem mais de 1.900 epidemiologistas e especialistas em estudos do mundo real
Você sabia? A IQVIA tem 4.600 cientistas de dados incluindo estatísticos e desenvolvedores
Você sabia? A IQVIA tem 56 petabytes de dados incluindo mais de 1,2 bilhão de registros de pacientes não identificados

Liberte o seu potencial

É preciso curiosidade e coragem intelectual para realizar grandes feitos. É preciso mentes corajosas para converter ideias poderosas em realidade e transformar a área da saúde.

Somos uma equipe diversificada e global que divide a mesma paixão pela colaboração e solução de problemas complexos. Juntos, ajudamos os clientes a impulsionarem o mercado de saúde.

Junte-se à IQVIA e veja aonde suas habilidades poderão te levar.

Visualizar todas as vagas

Pronto para ultrapassar os limites da saúde humana?

Explore cada uma de nossas áreas de carreira em destaque e veja como suas habilidades podem mudar a área da saúde.

01 Pesquisa Clínica

Carreiras em Pesquisa Clínica na IQVIA

Leve a pesquisa clínica para outro nível. Ative soluções baseadas em evidências que realmente combatam os problemas na cura e prevenção de doenças graves. Trabalhe com tecnologia de ponta ao passo que desenvolve projetos globais que oferecem resultados positivos em humanos.

Visualizar vagas

02 Ciência de Dados

Carreiras em Ciência de Dados na IQVIA

Lidere o caminho para machine learning, inteligência artificial e as análises avançadas no setor de saúde. Utilize dados únicos para responder a perguntas complexas e descobrir novas possibilidades. Quando a ciência humana e a ciência de dados se encontram, as possibilidades se tornam infinitas.

Visualizar vagas

03 Tecnologia da Informação

Carreiras em Tecnologia da Informação na IQVIA

Quando as tecnologias existentes não são suficientes, você constrói novas. Você estará na linha de frente, ajudando a resolver alguns dos problemas de saúde globais mais difíceis. A saúde de amanhã está sendo construída pelos tecnólogos de hoje.

Visualizar vagas

04 Consultoria

Carreiras em Consultoria na IQVIA

Construa uma carreira gratificante em consultoria de ciências da vida e crie seu próprio caminho. Faça parceria com equipes e líderes colaborativos em projetos e geografias exclusivas ao mesmo tempo em que propõe soluções inovadoras para os mais complexos problemas na área da assistência médica.

Visualizar vagas

05 Vendas

Carreiras em Vendas na IQVIA

Descubra novos caminhos para o sucesso compartilhando histórias de dados únicos, tecnologia transformadora, análises avançadas e experiência de domínio - tudo junto para o avanço da saúde humana.

Visualizar vagas

06 Vendas Médicas

Carreiras em Vendas Médicas na IQVIA

Inspire seus clientes com sua paixão genuína pelo progresso do mercado da saúde. Compartilhe aquela química especial que ocorre quando você combina seu conhecimento científico e estratégia comercial para beneficiar pacientes de todos os lugares.

Visualizar vagas

“Existem possibilidades ilimitadas para a aplicação de soluções de pesquisa criativas aos desafios dinâmicos da área da assistência médica junto com especialistas líderes do setor. Eu realmente gosto de trabalhar com clientes na vanguarda da ciência em dezenas de áreas terapêuticas.”

SAMANTHA REGISTER
DIRETORA DE CONTA ASSOCIADA
REAL WORLD SOLUTIONS
Top of page